nhonhonhomhonhon

Agony - Notícias fresquinhas dos quinto dos infernos!

 

Já falamos do Agony e do gameplay que foi lançado um tempinho atrás para atiçar mais a vontade de visitar o tinhoso

A fim de tornar o game melhor e maior ainda (como se o inferno não fosse demasiado grande), a produtora lançou mais algumas novidades essa semana:

 

Campanha no Kickstarter

Primeira coisa Digdin, pode ficar tranquilo que o game vai sair de qualquer maneira!

A Madmind quer alcançar os simbólico valor de U$$ 66.666 (há) para aprimorar mais ainda o game. Convenhamos que o valor não é lá essas coisas de absurdo para ser alcançado e parece mais uma estratégia de lançamento.

De apenas agradecimento dos produtores ao pacote mais completo com camiseta, inclusão de uma carta sua com uma historia que quiser dentro do gameplay do jogo, há uma caralhada de oportunidades de ajudar a financiar o game! Vai lá na página oficial do projeto, contribua com uns trumps / hillarys e já começe a sentir o caloroso abraço carinhoso do tinhoso mais perto.

 

Alfinetada, mais vídeos e o gameplay para lançamento do Kickstarter

Aproveitando para criticar um pouco como a industria de games está tratando o gênero do terror e, claro, defender o seu, a Madmind deu-lhe uma bela alfinetada em geral. Percebam a petulância:

 

Os jogos de terror foram muito fundo no território dos jogos de ação. Ainda estamos visitando hospitais psiquiátricos, visitando casas abandonadas, atirando em zumbis e fugindo de cultistas. Algumas produções se tornaram clones de outras, não trazendo nada de novo para o gênero. Há exceções, é claro, mas no geral, o gênero freia sua própria evolução.

 

A página do kickstarter da campanha está repletas de novas imagens e vídeos, mas vamos dar destaque para o trailer de lançamento para o financiamento do projeto, que, Digdins, da uma empolgação danada de jogar logo isso! Saca só:

Eu ouvi um Amém?³

 Com exploração de uma atmosfera sombria e principalmente terror psicológico, induzindo o jogador à ansiedade medos e arrepios, Agony chegará no segundo semestre de 2017, para todas as plataformas. Já tem até a página do game no steam!

 

Se inscreva no nosso canal

Curta a nossa página!

Los Digdins on your's language

Ta procurando algo no site?

2018 - Los Digdins. O conteúdo pode ser copiado, mas cita a fonte! (☞゚ヮ゚)☞

Se inscreva no nosso canal

Curta a nossa página!